quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Polícia invade casa de chefe de seita macabra nos EUA. O que eles encontraram lá foi perturbador!!!!!!!

O que eles encontraram lá foi perturbador!!!




Se forem condenados pelos assassinatos dos corpos encontrados, Pazuza e sua mulher podem pegar prisão perpétua sem qualquer possibilidade de liberdade condicional.
Quando foi preso Pazuza Algarad, tinha 35 anos, acusado de matar e comer a partes do corpo de duas vítimas, Pazuza, era casado, e morava com a sua mãe e sua esposa. Até aí, tudo bem certo? Só mais um maluco que acabou atrás das grades, mas calma, a história vai ficar muito mais macabra e violenta.
Depois de inúmeras denúncias dos vizinhos, que reclamavam de um cheiro de carniça pela vizinhança, a polícia do estado americano da Carolina do Norte, decidiu invadir a casa de Pazuza, e quando eles entraram lá dentro o que encontraram foi tão bizarro, que as imagens acabaram virando matéria e ganhando as páginas dos principais jornais do mundo.











Quando a polícia entrou, a casa de Pazuza estava cheia de lixo,
símbolos riscados na parede e um amontoado de lixo nojento
Logo de cara, a polícia percebeu tudo repleto de lixo, símbolos ocultistas riscados nas paredes e dois cadáveres de pessoas assassinadas por Pazuza escondidos dentro de uma caixa. Sim, o maluco ainda guardava alguns cadáveres. Ele e a sua esposa Cynthia Lawson, de 24 anos, não deram maiores explicações de porque viviam naquele lixo.
Aí você pode estar se perguntando, mas que diabo de nome é esse Pazuza? Ele tirou a inspiração do demônio do filme ‘O Exorcista’, além de tudo fez uma cirurgia para dividir a língua em duas partes, depois não sabe porque ficou maluco e começou a matar pessoas né?
1
Segundo o depoimento de um amigo de Pazuza, ele matou as duas vítimas, comeu partes do corpo e depois queimou os restos em uma fogueira. Ainda segundo esse mesmo depoimento, rotineiramente Pazuza e seus seguidores realizavam rituais de sacrifício de animais dentro de casa.
Os policiais levaram semanas para decifrar todos os símbolos das paredes. O lixo e o fedor estavam por toda a propriedade.Vários dos objetos do culto foram apreendidos, e serão investigados.
4

1



Nenhum comentário: